Nunca foi desvantagem ter um bom coração

 "Nunca foi desvantagem ter um bom coração".

   Autor desconhecido.


Essa Frase me chamou muito a atenção, e me fez refletir sobre as minhas atitudes.

Será que eu sempre estou privilegiando o bem em minhas atitudes durante o decorrer do dia ?

Será que eu opto por mim mesma primeiro e depois os outros ?

Nem sempre fui coerente com esse pensamento, e isso remete aos ensinamentos bíblicos dados por Jesus em sua passagem na Terra. Ele como Deus não usufruiu disso, muito pelo contrário, viveu em um lugar com os pobres pescadores e nas sinagogas de Jerusalém, onde foi rejeitado, pois os fariseus daquela época se interessavam mais neles próprios.

Oh meu Jesus, perdão pelas vezes que não fui coerente com minhas atitudes, minhas palavras e meus pensamentos.

Mas sei que Tu me amas e cuidas de meu coração, toma conta da ovelha ferida e vigia a ovelha forte.

Muitas vezes, eu mudei o meu jeito de olhar as coisas, mudei o meu pensar e raciocinar, tudo fruto de oração através da leitura orante da Bíblia e das missas em que assisiti e recebi a sagrada comunhão.

Nada me faria voltar atrás, eu olho por onde já caminhei, o quanto já caminhei, e agradeço meu Deus por ter vencido e estar a caminho andando contigo ao meu lado.

Obrigada Meu Deus. Obrigada pelas curas e por abrir meus olhos diante de meus erros.



Fonte do Texto: Escritos Meus.

Fonte da Imagem: Google.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão