Uma forma de refletir o dia

O querido Pe Chrystian Shankar disse em uma de suas pregações palavras que devemos dizer

antes de dormir ou ao alvorecer o dia, relatando o dia anterior:

Pegue o caderno e anote e faça todos os dias:

1 - GRATIDÃO: Quais as 5 bençãos que recebi no dia de hoje?

2 - PERDÃO : a- eu peço perdão a Deus se eu o ofendi
                         b- perdoar alguém
                         c-para quem você quer pedir perdão
                         d-eu me perdoo por algo que fiz contra mim mesma

3 - APRENDIZADO

a-o que fiz hoje? porque fiz
b- o que não fiz hoje? porque não fiz?
c-o que não poderia ter feito e fiz? poque fiz?

4- PROPÓSITO

ex: amanhã eu não vou repetir o almoço ou amanhã eu vou a missa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Nossa Senhora de Fátima: Sua História e sua Mensagem