Quando a Oração nos leva a uma Vida Nova



A vida sempre nos mostra que devemos começar sempre a cada dia, pois cada dia é um presente diferente que Deus nos deu, é uma dádiva de Deus. Dentro disso, temos que ser fortes, apesar de sermos tão pequenos. Pequenos, mas importantes para Deus. 

Se Ele não se importasse com nós, Ele simplesmente deixaria que morrêssemos. Mas não, Ele quis contar conosco, e quer dar uma vida nova todos os dias ao amanhecer. O Espírito Santo sopra sobre nós e vamos caminhando dia após dia. Eu fico encantada com as obras do Senhor, quando percebo Ele agindo, tenho vontade de estar em oração, faço orações pequenas pois o momento não permite, ou o horário. Mas a minha vontade pelo menos de rezar um terço todos os dias quando acordo eu tenho conseguido manter. Nunca deixe de rezar o terço, foi um pedido de Nossa Senhora de Fátima.

A oração é a chave que abre a porta da manhã e fecha a porta de noite, li isso em algum lugar. Orar é conversar com Deus, como disse um Padre de Aparecida-SP. Esse Padre diz que devemos ter intimidade com  Jesus, conversar com Ele. Rezar não é falar meia dúzia de palavras, é também escutar o Senhor. O Senhor nos fala de alguma maneira e assim através da escuta devemos transmitir a sua vontade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Uma simples decisão