Tua Promessa do Reino dos Céus

"Portanto, quem desobedecer a um só destes mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Ceús. Porém, quem o praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus." (Mt 5, 19)

Para ganharmos a vida eterna, receber esse prêmio de Jesus, é necessário obedecer aos mandamentos de Deus e as leis da nossa Santa Igreja; é preciso também ensinar essa obediência á Deus.

Ilumina -me Senhor, para que eu veja em que partes eu posso melhorar, e acertar os meus passos, rumo ao prêmio eterno, a vida eterna, onde não há sofrimentos, e as pessoas não fazem mal uma as outras, lá, não haverá a má intenção das pessoas. 

Lá no Céu, nós seremos como anjos, lá é a nossa Pátria definitiva. A nossa luta aqui na Terra é para alcançarmos essa Pátria, que Deus nos prometeu, se o ouvirmos e colocarmos em prática suas palavras.

Sei que é difícil, mas dia a dia, fazendo aos pouquinhos, acertando os passos aos poucos, pelo menos começando, e todos os dias ir melhorando, assim é que constrói a vida, ir praticando a Palavra aos poucos mesmo, todo esforço pelo Céu não é inútil. Deus valoriza cada esforço seu.




Fonte do Texto: Escritos Meus.

Fonte da Imagem: Pinterest



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão