Pedindo o Espírito Santo

"Se me amais, guardareis os meus mandamentos, e eu rogarei ao Pai,
e Ele vos dará um outro Defensor, para que permaneça sempre convosco: o Espírito da Verdade,
que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê nem o conhece." (Jo 14, 15-17).
"Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama." (Jo 14, 21).

Perdão Senhor, porque eu nem sempre te coloquei em primeiro lugar,
nem sempre obedeci aos dez mandamentos. Eu peço o Espírito Santo para isso.
Quero ser mais fiel a Ti Jesus. Tu és a coisa mais importante da minha vida!

Vinde Espírito Santo para me iluminar, obedecer os mandamentos 
e amar muito a Ti, a Deus Pai e a Deus Filho.
Vinde me iluminar, quando a vida estiver em pontos baixos, com sofrimentos, tribulações,
dificuldades difíceis de resolver...
Vinde, quando eu não souber o que fazer, e nem sequer conseguir ao menos rezar...
Vinde me fortalecer, quando as coisas não estiverem dando certo...
Vinde também em momentos de alegria, quando a vida estiver em seus momentos bons,
e agradecemos a cada instante, por tanta bondade...
Estejamos ou alegres ou não, vinde Espírito Santo.


Sempre e em todo lugar procure ouvir o que o Espírito Santo está a lhe dizer!
Fala comigo Senhor! (Livro 30 minutos para mudar o seu dia - pág 87).









 

                                                                     Fontes dos Textos: 

 - Escritos Meus.

- Marcio Mendes. Trinta Minutos para Mudar o seu Dia. Ed Canção Nova. 16º Ed. 2015.



Fonte da Imagem:

- Pinterest.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão