Uma inspiração do Céu

Um dia estando eu em oração, Nossa Senhora, através do Espírito Santo, me inspirou para que rezasse o terço do Menino Jesus. 

Como se tratava de uma oração que eu nem sabia que existia, procurei informações na internet. 

Realmente, esse terço existe, então, comecei a rezar esse terço, em algum horário do dia, em que posso.

Meu coração se alegra, pois é uma inspiração do Céu.

Terço do Menino Jesus:

Nas três primeiras contas:“ Pai-Nosso, Ave Maria e Glória.”

Nas contas grandes:“ Ó Meu Jesus, Divino Redentor, amo-vos de todo o meu coração, porque sois infinitamente bom e amável”

Nas contas pequenas: “ Divino Menino Jesus, nascei em meu coração e reinai na minha vontade.”

Nas três últimas contas:“Glória ao Pai”


Fonte da Imagem: Arquivo Pessoal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão