Quando a Vida não se prende apenas no Sofrimento

O sofrimento muitas vezes nos santifica, é o que vem para nos purificar de nossos pecados. 

Como não sofrer,  sabendo que o próprio Cristo sofreu muito, acho que eu nem tenho a dimensão do sofrimento de Cristo. 

Não sabemos o sofrimento de Cristo quando criança, quando jovem, quando começou a pregar nas 

sinagogas. 

Será que sabemos o quanto Jesus suportou por causa de nossos pecados? 

Quem sou eu para saber algo tão sobrenatural, tão santo como foi a vida de Cristo na Terra.

Não devemos prender nossos olhos somente no nosso sofrimento.

A vida na presença de Deus é plena de alegria, mesmo que comporte grandes sofrimentos. Estes deverão sempre nos lembrar que somos discípulos de Cristo, que diz: “Aquele que quiser me seguir renuncie a si mesmo, tome a cada dia sua cruz e siga-me” (Mt 16,24). Com alegria, corramos ao Seu encontro.

Deus não nos quer ver apenas sofrendo, devemos ter os olhos em Deus, mas na alegria. 

Durante a vida há coisas lindas que vivemos, 

há coisas lindas que Deus nos faz a cada dia, e cada manhã nos é um presente de Deus.

Coração grato é fonte de alegria!

Obrigada Deus trindade!

Obrigada Nossa Senhora!



Fonte do Texto: 

Escritos Meus.

Alegria: Necessidade de todos os homens - Comunidade Católica Shalom (comshalom.org)

Fonte da Imagem: Fotos do @Pinterest.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão