Um Dia Ele Voltará

 A Nossa Vida é um Livro aberto, onde escrevemos uma página em branco, nós é que escolhemos entre Deus ou o encardido, entre o bem ou o mal. Deus deixou os dez mandamentos para obedecermos, cabe a nós a decisão de sempre optar pelo correto, pelo que Deus nos ensina.

Sabemos que o inferno e o purgatório existem, e Santa Faustina visitou o inferno através de Jesus, guiada pelo seu anjo de guarda.  “vi o Anjo da Guarda que me mandou acompanhá-lo. Imediatamente encontrei-me em um lugar enevoado, cheio de fogo, e, dentro deste, uma multidão de almas sofredoras. Essas almas rezavam com muito fervor, mas sem resultado para si mesmas; apenas nós podemos ajudá-las”, assinalou Santa Faustina.

“E perguntei a essas almas qual era o seu maior sofrimento. Responderam-me, unânimes, que o maior sofrimento delas era a saudade de Deus. Vi Nossa Senhora que visitava as almas no Purgatório. As almas chamam a Maria ‘Estrela do Mar’. Queria conversar mais com elas, mas meu Anjo da Guarda fez-me sinal para sair. Saímos pela porta dessa prisão de sofrimento. [Ouvi então uma voz interior] que me dizia: ‘A Minha misericórdia não deseja isto, mas a justiça exige’”.

Em um retiro de oito dias em outubro de 1936, Santa Faustina Kowalska viu o abismo do inferno com vários tormentos. Em seguida escreveu a sua visão a pedido do próprio Cristo.

"Hoje, conduzida por um Anjo, fui levada às profundezas do Inferno. É um lugar de grande castigo, e como é grande sua extensão. Tipos de tormentos que vi: O primeiro tormento que constitui o Inferno é a perda de Deus; o segundo, o contínuo remorso de consciência; o terceiro, o de que esse destino já não mudará nunca; o quarto tormento, é o fogo, que atravessa a alma, mas não a destrói; é um tormento terrível, é um fogo puramente espiritual aceso pela ira de Deus”, descreveu a santa.

As almas que não acreditam no inferno, podem perderem- se por não saberem disso. Santa Faustina descreveu com detalhes sobre a existência tanto do inferno como do purgatório.

Deus não é algo que está distante, lá no céu, Ele se aproxima de nós todos os dias, e vem para encontrar-nos. Deus está muito mais próximo do que somos capazes de imaginar...

Deixe-se guiar por Deus, o teu caminho ficará mais leve, não vou dizer que sem sofrimentos, mas com paz e alegria de sentir-se guiados por Ele. E Ele voltará, voltará para reinar sobre nós. Eu creio, Deus voltará para sempre. 



Fonte do Texto: Sobre Santa Faustina:

Fonte das Imagens: Google.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão