Uma gota no Oceano

 O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.

Madre Teresa de Calcutá
Por vezes, eu olhei para trás e não vi essa gota de oceano, mas, sim eu devo acreditar que cada passo que dou, cada atitude ou gesto que tenho é uma gota no oceano.Por isso tenho que trabalhar incansavelmente o meu coração,a minha cabeça, e trabalhar de forma que eu seja realmente a diferença, a gota no oceano, podendo ser necessário,até para minha própria alma.Meu Deus, pobre que sou, em achar que posso fazer a diferença em algo,mas acredito que mesmo assim, eu cheia de erros, posso sim almejar isso,pois também sou templo do Espírito Santo,e isso minha gente, é sopro de vida e esperança em nosso caminhar.

Fonte do texto: Escritos meus e frases de Madre Teresa de CalcutáFonte da Imagem: ggogle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão