Refúgio somente em Deus

O próprio Deus nos orienta sobre a confiança e em quem posso buscar refúgio,

em quem eu posso depositar minha confiança, somente em Deus.

O homem muda, é traiçoeiro, diz uma coisa aqui, mas depois muda,

não há ser humano algum em que podemos depositar nossa confiança.

Não há ser humano algum em que podemos buscar refúgio, apenas em Deus.

A Palavra refúgio no dicionário significa paz, tranquilidade, sossego,

e isso nós somente temos quando buscamos em Deus a nossa tranquilidade.

Veja o que diz o salmo 117,8-9:

 "8.Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. 9.Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra."

Salmos, 117 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/salmos/117/

Na minha Bíblia, de Jerusalém, diz assim : "Mais vale procurar refúgio no Senhor, do que confiar nos 
nobres."  Quantas vezes eu mesma quebrei a cara ao confiar em pessoas, achando que iriam me socorrer,
que iriam me ajudar, que não me fechariam as portas. E foi daí que tirei um grande aprendizado, não 
confiar em ninguém.  
Seu coração é muito precioso, você é muito precioso, Deus te deu a vida, para que você buscasse a Ele em 
todas as suas necessidades.



Fonte: Bíblia Ave Maria, Bíblia de Jerusalém, escritos meus.
Fonte da imagem: Google.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

A Oração e o Perdão