Porque tu choras?

Não adianta chorar pelo leite derramado... Assim diz o provérbio.
Que nossa atitude seja de renovar as nossas esperanças, pois o que aconteceu,
já passou e não volta atrás.
Não adianta querer viver sonhando com um ciclo que já fechou há tempos,
é preciso repensar na vida, fazer novos planos,
eu, no meu caso, nem planos faço mais. Pois Deus me leva onde Ele quer.
Eu somente farei o que vier pela minha frente, o que é do passado não deve
alimentar minhas esperanças.
Tenho o coração grato por tudo o que o Senhor me deu,
 meu trabalho, minha vida , minha família.
Eis minha riqueza, minha família, o que tenho de mais precioso aos meus olhos...
Obrigada Senhor por me fazer tão feliz seja onde quer que eu vá...
É claro que as vezes desanimo, as vezes o sentimento é de perda,
as vezes vem lágrimas, mas não adianta chorar, pois o que já foi passou,
vou em busca de novos terrenos...





Fonte: o texto é de minha autoria. Imagem: google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Nossa Senhora de Fátima: Sua História e sua Mensagem