MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA (MIRIANA EM PORTUGUÊS)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA - 02 DE MAIO 2018
Aqui é o Gabriel Paulino do Medjugorje Brasil, maior portal de Divulgação da Língua Portuguesa das Mensagens e Aparições de Nossa Senhora de Medjugorje na internet.



Estava com os pedidos de oração de todos vocês e os apresentei a Nossa Senhora hoje durante a aparição de Nossa Senhora para a vidente Mirjana do dia 2 de maio de 2018.

Dezenas de milhares de pessoas estavam na colina das aparições rezando e esperando a chegada da Mãe de Deus que vem visitar seus filhos.

Nesta aparição, Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:



Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor.

Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas.

Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.


Levei todos os terços encomendados por vocês para a benção dos objetos religiosos que Nossa Senhora faz ao final de cada aparição.

Estou trazendo comigo ainda algumas unidades de terços de Medjugorje que também foram para esta aparição. Algumas pessoas podem não ter conseguido adquirir ou desejam ainda adquirir um de nossos belos terços. Se você deseja adquirir um destes terços clique no botão abaixo.

QUERO ADQUIRIR UM TERÇO VINDO DE MEDJUGORJE ABENÇOADO POR NOSSA SENHORA EM SUA APARIÇÃO DO DIA 2 DE MAIO DE 2018

Meu trabalho aqui no Medjugorje Brasil é deixar vocês sempre atualizados com tudo o que acontece no pedacinho do Céu, Medjugorje, o lugar onde o Céu toca a terra ! Divulgue você também !

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Gabriel Paulino – Medjugorje Brasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Nossa Senhora de Fátima: Sua História e sua Mensagem