Nossa Senhora Aparecida, Maria que acolhe



A vida nos leva a voltar muitas vezes

e recomeçar tudo de novo,

é preciso se esvaziar e confiar sempre em Deus e Nossa Senhora

Hoje dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida,

quero agradecer muito a ela por ter me ajudado tanto em tantos apertos que já passei na minha vida

sei também que meu sofrimento não termina e que sempre posso contar com ela ao meu lado para

me ajudar em minhas necessidades, até mesmo nas pequenas coisas,

Nossa Senhora se preocupa com nossas pequenas coisas também,

do dia a dia que nos levam a preocupação por algum momento, até mesmo

esquecemos de pedir por ela para ajudar-nos em nossos afazeres e outras pequenas coisas.

Maria é nossa intercessora no céu e nossa mãe a quem devemos amar muito e respeitar muito também,

devemos sempre confiar a elas nossos problemas.

Reze o terço e ofereça a Maria rosas pela reza do terço meditado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Uma simples decisão