Movimento Jornada mundial da juventude 2013

Em resposta as críticas da Tv Record sobre a jornada mundial de juventude no Brasil, mais precisamente no Rio, estamos nos mobilizando e manifestando-nos a favor da JMJ2013, por isso convocamos todos os católicos a se mobilizarem também e escrever no blog, em suas redes sociais sobre isso e dando seu testemunho a favor, combatendo a ação da record contra os católicos. Na verdade a JMJ é um movimento onde os jovens buscam a Deus e vão se encontrar com o nosso querido Papa Bento XVI. A cruz que representa a JMJ já está rodeando o país e tem passado por SP. RJ e ES, no site abaixo tem mais informações.

abaixo está o site do movimento e todas as informações por onde está passando a Cruz da JMJ, que vai estar aqui no Brasil até 2013. A cruz vai passar em diversos lugares do país.



http://www.jmjbrasil.com.br/jmj/

Fazer o ‘dever de casa’. Essa foi a palavra de ordem do encontro que reuniu os coordenadores gerais indicados pelas paróquias da Arquidiocese do Rio para estarem juntos ao Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.
Foram mais de 200 pessoas presentes à reunião que aconteceu na manhã de sábado, 17 de dezembro, na sede da Arquidiocese e foi coordenada pelos setores de hospedagem, voluntariado e pastoral da JMJ, com seus respectivos responsáveis: irmã Graça Maria, padre Ramon Nascimento e diácono Leandro Lenin.

http://www.jmjbrasil.com.br/jmj/

Está sabendo do twittaço do dia 16 para divulgar a Jornada Mundial da Juventude? Não? Então clique aqui http://domvob.wordpress.com/2012/01/02/twittaco-jmj2013euapoio-fique-por-dentro/ #JMJ2013EuApoio

esse é o blog do Cadu, e ele fala sobre esse movimento. vale a pena conferir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Uma simples decisão