Nada é por acaso

Deus une as pessoas de maneiras que nem imaginamos. Como nada é impossível para Deus, Eele pode estar agindo na sua vida, unindo amigos, colocando pessoas em seu caminho, do qual você nem imaginaria que pudessem entrar na sua vida.

Muitas vezes pode estar usando você para mudar as pessoasque estão no seu caminho, para transformar determinadas situações. Tudo Deus tem um propósito, nada é por acaso, nada vem ao acaso, tudo tem o porque das coisas.

Podemos achar impossível que Deus esteja trabalhando em detalhes tão pequenos em nossa vida, uns minutos a mais no banco, na Igreja, na rua, ao conversar com alguém, tudo Deus tem um propósito, e depois, muito tempo depois vemos a ação de Deus em nossa vida naqueles instantes passados. Tudo é aproveitado, cada minuto, cada palavra, cada atitude, em tudo Deus está agindo a nosso favor.


Ao lado coloquei uma foto do frade da pedra do frade e a freira em Cachoeiro de Itapemirim ES ao voltar de uma viagem. Admiro muito esse lugar porque é tão perfeito o desenho das pedras que se parecem com o frade e a freira, de onde eu estava somente dava para tirar a foto do frade pois estava voltando, na ida dá para ver claramente a freira também (se você pesquisar no google você encontra essas duas pedras incríveis formando o desenho muito parecidos com frade e uma freira. O frade nos remete a um pensamento reflexivo, nos faz ficar refletindo sobre as coisas que vivemos e passamos.

Andreia Zavariz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Nossa Senhora de Fátima: Sua História e sua Mensagem