Feliz Natal

Gostaria de escrever umamensagem bem bonita de natal que possa trazer alegria para quem ler e se sentir bem ao ler e também sentir o humano desse Deus que chega para nos mostrar o caminho que devemos seguir.

Resolvi escrever o que li em um livro, O Evangelho secreto da Virgem Maria do padre Santiago Martin, onde narra que quando José e Maria estavam procurando um lugar para que nascesse o Menino Deus, encontraram uma gruta que aparentemente estava abandonada, mas depois apareceu um homem dizendo que a gruto pertencia a vaca dele, então o homem tentou com todas as forças colocar a vaca lá dentro não conseguiu pois a vaca não saia do lugar, o homem resolveu então bater e bater na vaca que ficou toda ferida mas não se mexeu não entrou na gruta, até que o homem desistiu e foi embora, então José e Maria ajeitaram o quanto puderam aquele lugar para o Menino Jesus que ia chegar. É muito interessante vermos como Deus age com toda a paciência e com todo o seu carinho, e mesmo assim quis que teu Filho nascesse em um lugar muito simples, do qual nem seria adequado...Mas Deus quer simplicidade e foi nessa simplicidade que o Menino Deus veio ao mundo e veio para nos salvar, Ele não é indifente ao teu carinho, Nossa Senhora quer que o recebamos com todo o amor e carinho que Ele merece.

Que saibamos retribuir esse amor e esse carinho que também recebemos de Deus, de Nossa Senhora e também de Jesus que não se esquecem de nós nem em nossos momentos de miséria e desãnimo, eles velam por nós. Invoquemos o espírito Santo para que sejamos preparamos para este lindo natal que está chegando! Feliz Natal a todos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo de Deus

Sede Zelosos e Diligentes

Nossa Senhora de Fátima: Sua História e sua Mensagem