Pular para o conteúdo principal

Orientação de Maria

 

Se uma visita, parentes ou não, não nos faz bem e está para chegar em nossa casa, devemos pedir ajuda aos céus.

Exemplo de como se dirigir ao céu: Senhora, meus parentes (ou amigos) estão para vir me visitar, mas me sinto incomodada. Vou rezar este terço, entregar a situação nas suas mãos e me ajude a acolhê-los, se for da sua vontade. Obrigada! Com o coração então, vou rezar o terço e confiar.

Meus irmãos, vocês gostariam que alguém chegasse a vocês e ao invés de dialogar o necessário, começasse a pedir, pedir, pedir e ainda pensar que vai vos sensibilizar com tanto pedido e choro? Não. O céu nos respeita e também quer ser respeitado. Vocês já pararam para pensar no quanto nós incomodamos o céu?

Só de pensarmos que do altíssimo vem todo poder, toda graça, toda misericórdia deveríamos nos esforçar para mudar de vida. Mas não. Ao invés disso, com nossos pecados e proceder errado (principalmente a mulher) achamos que Deus tem que nos atender? Não. É egoísmo demais exigirmos que o céu atenda os nossos pedidos. Deus permitiu, que no santo livro, a Bíblia, estejam registrados seus mandamentos e leis para que sejam vividos.

Se você é justo e acha que sofre, não pense mais assim. Meus irmãos, Deus mandou seu filho Jesus, homem e santo, que se deixou ser crucificado e morrer nos perdoando. Que pecado tinha esse homem? Só amou e serviu na terra. Este é o grande exemplo que devemos seguir e meditar sempre que nos acharmos sofredores.

Muitos filhos dizem amar a Deus, amar Maria, mas não aceitam as provações. Achamos que somos bons demais e que não deveríamos sofrer. Só por isto já pecamos diante de Deus.

Lembrem-se meus irmãos, o justo acha que tudo é normal. Ele confia em Deus, aguarda sua misericórdia e é feliz. Nem sempre aquilo que pensamos e desejamos para nós é o certo para Deus, que nos ama e quer o melhor para seus filhos. Lembrem-se ainda das mensagens de Maria, as passagens bíblicas que traz nas mensagens e a vida de Jó, que Ela nos quer refletindo. Jó foi um homem bom, reto, íntegro e justo. Deus o vigiou o tempo inteiro e tudo que o inimigo tirou de Jó, Deus lhe devolveu em dobro: graças, bênçãos, riqueza, alegria e paz.

Lembremos ainda que o grande desejo do céu é que vivamos o evangelho. Nele encontramos sabedoria, crescemos com os profetas do antigo e novo testamento. A Bíblia é um tesouro valioso, desde que a deixemos fazer parte e complementar nossa vida.

Cidinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça tudo por Amor

Tudo o que você fizer faça por amor,

com muito amor,

que Deus olha de bom grado para a sua atitude.

Tudo que se faz com amor tende a ter bons frutos.

Que Deus  nos ilumine para que façamos tudo por amor em nossa vida.


NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS – SERRA – ES

Prometi, agora aqui estão as fotos:
imagem formada na parede de Cristo crucificado, na casa de Nossa Senhora das lágrimas,  onde das imagens de Nossa Senhora da Penha  verteram lágrimas de sangue. Imagem de Nossa Senhora na parede da casa.





No interior da casa (uma parte dela)mostrando as imagens formadas na parede.






Imagem do cálice na parede da casa.







Imagem de Nossa Senhora e São José, aqui a imagem está vestido de luto a seu pedido á vidente, conforme abaixo:



Foto das folhas bordadas pelas formigas que estão no quintal da casa.




Imagem de são benedito

SUGESTÃO DE ALGUNS FILMES CATÓLICOS

A Canção Nova tem em seu portal ou pelo porta a porta vários filmes muito bons, católicos

que vale a pena adquirir para assistir, como alguns filmes que contam a história de santos.

http://loja.cancaonova.com/dvds/categorias/filmes









Coloquei apenas os que eu já comprei, e estou fazendo coleção, uma linda coleção de filmes de santos.

É uma boa dica para quem gosta de assistir filmes.